Tava olhando uns posts antigos e lembrei de um monte de coisa linda que aconteceu comigo em 2015 e 2014. Então decidi fazer uns resumos do mês por aqui, por questão de registro mesmo, tá bem? Então tá bem.
Assisti: Comecei o ano assistindo "Que horas ela volta?" na globo e: Que filme maravilhoso. Gente, sério mesmo. Se você não viu ainda, faz favô e vai assistir a-g-o-r-a. Produção maravilhosa, faz a gente rever um milhão de conceitos e me fez analisar o tanto de regras veladas e sem sentido que a gente leva pra vida. Separei alguns dias e vi a primeira temporada completa de sense8 (e falei sobre isso nesse post), já tô aguardando ansiosamente pela segunda. Eu e meu pai sempre vemos um tanto de filmes juntos e esse mês ele me chamou pra ver Enemy Mine, que é um filme antigo e super diferente. Vi A delicadeza do amor, com a maravilhosa Audrey Tautou, mas não gostei. Achei o enredo bem boring, mas pretendo dar outra chance pra ele num outro dia. Finalmente assisti I origins e: Não sei o que dizer, apenas sentir. Um dos melhores filmes que vi na vida. Lê essa resenha da Twolia e corre pra assistir.
Ouvi: Já falei sobre o duo Anavitória aqui e preciso reforçar o quanto gosto do som que essas gurias fazem!!! Elas tão fazendo um financiamento coletivo pro primeiro cd lá no catarse, então dá uma olhadinha na campanha e ajuda se puder, tá? Tô a louca no youtube ouvindo Adele e Sia com seus novos álbuns. Que mulheres maravilhosas, né não? Pra completar, esse mês teve muita calmaria com Banda do Mar e Marcelo Camelo.
Blogs que conheci: Iana Lua e uma delicadeza sem tamanho nesse diário virtual cheio de amor. Um toque pra você e o blog da Amanda Arruda foram outros cantinhos da internet repletos de amor, que eu visitei em janeiro. Conheci o Pequenos monstros graças a Karol Pinheiro e já descobri um monte de post lindo por lá.
Pra lembrar: Fui ao dentista e soube que tá bem pertinho de tirar o aparelho (YAAAAAAAY!!!!!!!). Dei feliz aniversário pra 7 pessoas. Troquei os comentários do blog pro Disqus (que te avisa quando eu respondo!!!!). Comecei a estudar inglês em casa. Consegui a proeza de trincar a tela do meu celular. Teve nota do enem, teve inscrição pro sisu, teve Fernanda louca de ansiedade e teve preconceito bobo indo embora: Pesquisei mais sobre o curso de Letras e outras instituições de ensino que eu não conhecia e super julgava. Estudei um pouco de Escrita Criativa. Colaborei pro blog da Yas, com esse texto. Fui a psicóloga. Pintei várias páginas do meu livro do sossego (isso, inclusive, merece post).
Me contem aqui nos comentários como foi o primeiro mês de 2016 pra vocês!
♥



Comentários
Postar um comentário