quem fala
fernanda weber, 1996, brasília. escrevendo para criar um lugar no mundo em que as coisas aconteçam num outro ritmo. ♥

Top 3: Marcelo Camelo

Esse mês eu tô ouvindo Marcelo Camelo todos os dias. E preciso compartilhar umas músicas que fogem do padrão das conhecidinhas, o problema é: escolher só três. Sério, gente!!!!! Por mais que eu não vá colocar tudo aqui, recomendo: vai ouvir todas as músicas, por favorzinho, vai lá, logo.
O Camelo é poesia em tudo e eu fico boba ao ouvir tanto sentimento junto em 3 minutos e pouco. Todos os vídeos desse post foram do show dele no Teatro São Pedro em Porto Alegre.

1. Doce Solidão: Ok, essa música é até que um pouco conhecida. Mas não tinha como eu deixar ela de fora. Sem contar que nesse show, especialmente, o público tava afinadíssimo, a coisa mais linda, pra deixar qualquer um arrepiado. "Solidão, foge que eu te encontro que eu já tenho asas..."



2. Pois é: Avisa que é de se entregar o viver. Para e lê essa frase de novo. "Avisa que é de se entregar o viver." Meu Deus. Reflexão pra vida em cada verso dessa música. Sem contar com a melodia que traz aquela serenidade pra alma. ~suspiro~



3. Liberdade: Essa é bem curtinha e num bocadinho de palavras, falou um tantão sobre mim e deixou aquela famosa crise existencial pra todo mundo. "É Deus, parece que vai ser nós dois até o final..."



Tem alguma música pra me recomendar? Não conhecia alguma que coloquei por aqui? Me conta aqui nos comentários.

Comentários