Primeiro post do ano e: YAAAAAAAAAY!!!!! Finalmente estamos em 2016. 2015 deu o que tinha que dar, aprendemos pra caramba, mas nada como final de ano com a família, feriados que transformam todos os dias em domingo e um ano novinho pra chamar de nosso. Sem muitos clichês, vamos ao que interessa.
Nos últimos dias do nosso querido 2015, eu fiz algumas coisas bem legais e tirei um tempo pra ver alguns filmes, coisa que eu não fazia há tempos. Dois desses filmes foram surpreendentes pra mim, eu imaginava uma coisa e encontrei outra, muito melhor - por sinal. Os dois falam sobre algo que eu quero carregar comigo nesse ano e colocar em prática sempre que puder: Aproveitar cada dia e ser feliz nas pequenas coisas. Tô me esforçando pra viver uma vida mais leve, prestar mais atenção nos detalhes, dar importância ao que realmente importa e rever o real valor de cada coisa. Então se você também tá querendo um 2016 melhor, tenho essas recomendações pra você:
- Questão de tempo: Primeiro achei que era um romance bem mimimi. Depois jurava que era uma versão americana de "O homem do futuro". Me enganei. Foi mais. Foi bem mais do que uma história de amor ou um enredo envolvendo viagem no tempo. Foi emoção e aprendizado pra começar 2016 com o pé direito. Sem muito mais a dizer, só assista ao trailer e corra pra ver o filme, o quanto antes. Tem no netflix (como About time), tá?
- O fabuloso destino de Amélie Poulain: Eu sou naturalmente apaixonada por produções francesas e antes de assistir esse filme, eu já sabia que não seria diferente. Me enganei (de novo). Foi diferente sim. Diferente, delicado, simples, doce e inspirador. Amélie traz uma porção de ensinamentos lindos pra vida junto com fotografia e trilha sonora apaixonantes. Sério, assistam l-o-g-o. (Inclusive tem no youtube, pra assistir é só clicar aqui: dublado - legendado)
Você já assistiu à alguma das minhas indicações? Me conta aqui nos comentários!
Feliz ano novo. Feliz 2016. Dias incríveis vem por aí. ♥

O fabuloso destino de Amélie Poulain é lindo <3
ResponderExcluirO outro eu nunca ouvi falar mas achei super interessante.
Beijos,
https://kamilacavalcante.wordpress.com/
já vi os dois e acho lindos.
ResponderExcluiramei o questão de empo, nem tanto pelo romance, mas pelo elo dele com o pai, o lance da família <3
http://entrevereviver.blogspot.com.br/
Oi Fê
ResponderExcluirTudo bem? Antes de mais nada gostaria de dizer que adorei seu blog. Muitos posts legais escritos de uma forma muito bacana e gostosa de ler!
Bem, das suas indicações eu assisti a Amelie e adorei. Quero ver de novo, pois já faz um tempo e queria rever.
Bjs e feliz 2016
Pri
http://www.styledchicas.blogspot.com.br