(Ouvi essa música na hora de escrever, então pode ser que seja uma boa trilha sonora pra você ler também, clica aqui pra ouvir.)
Dia 30 de maio o blog fez um ano e eu nem sequer vim aqui fazer um post bonitinho de agradecimento a vocês, amorecos, que acompanham meu blog. Peço mil desculpas por isso e nem tento me explicar ou dar algum motivo que seja justificável. Eu simplesmente não queria postar e isso parece bem cruel de ser dito, mas é a verdade; minha inspiração estava zerada e eu tava no meio de mais uma daquelas crises existenciais loucas (dessa vez talvez um pouco mais intensa).
Só que hoje, eu decidi escrever um pouquinho e dizer que meu cantinho vai receber mais cuidado daqui pra frente. Me perdi no meio do caminho e esqueci a essência da coisa, o porquê eu resolvi fazer tudo isso. Então há uns quinze minutos estava eu - de moletom, sentada no sofá, curtindo o friozinho que essa época nos proporciona - e parei pra reparar o quão incrível tem sido a minha vida e o como eu tenho me esforçado pra melhorar e me descobrir diariamente. Na mesma hora meu coração ficou quentinho e cheio de gratidão.
A vida tem sido tão generosa comigo, tem me entregado situações e pessoas tão preciosas e eu, envolvida numa bad pesada, não estava enxergando nada disso, só sabia reclamar e planejar coisas prum futuro próximo, me esquecendo de aproveitar as pequenas coisas que me são entregues todo dia, como o friozinho a noite, o pão de queijo quentinho, o carinho gratuito de pessoas que eu gosto, uma música bonita que toca na minha playlist, o moletom gostoso que eu tô vestindo agora, a leveza de um dia ensolarado, a risada de uma criança ou a temporada nova de uma série que eu curto. Eu tenho tantos motivos pra ser grata e feliz, mas estava me prendendo a detalhes tão insignificantes que pesavam meus dias.
Nada nessa vida acontece por acaso e todos os dias isso se reforça na minha vida. Essa fase meio bad foi importante pra que eu aprendesse várias coisas e pra valorizar bonitezas que me passavam despercebidas e nesse exato momento consigo enxergar isso. Talvez algumas coisinhas mudem aqui no blog, visualmente falando, mas o que importa é que a essência foi reencontrada e a gente vai conversar ainda mais sobre comportamento, relacionamento, estilo de vida e essas coisinhas, ta? Me desentoxiquei um pouco das redes sociais e logo vou falar disso aqui, mas em compensação, os posts aqui vão receber mais atenção e amor. Você também pode me acompanhar pelo blog da Yas (clica aqui), porque tô colaborando com uns textos no perfil dos que posto aqui.
Então amorecos, muito obrigada por sempre estarem aqui, por lerem meus textos, fazerem comentários lindos e me apoiarem sempre. ♥

Fer, que bom que essa badzera passou, to morrendo de saudades dos teus textos e de você <3
ResponderExcluirAi Lare, tô morrendo de saudade de você também! <3
Excluir