Hoje tava conversando com uns amigos e estávamos falando sobre sonhos. Acredito que esse é um dos assuntos pessoais mais gostosos de se falar, principalmente quando tem alguém que se identifica com o que você deseja realizar.
Falar de sonhos, pra mim, é como voar um pouco mais alto e eu não tenho o mínimo medo de cair (nesse caso). Essa busca pelo que nos faz feliz é um caminho tão prazeroso que merece ser celebrado e aproveitado minimamente. Alcançar um objetivo é realmente muito bom, mas melhor ainda é aprender com cada curva nesse caminho sinuoso até a conquista.
Sabe aquela música do Renato Russo que diz assim: "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."? É exatamente isso! Tem gente que tem a mania (feia) de falar da vida alheia, de julgar e condenar as escolhas dos outros. Não deixe que te limitem, que destruam suas esperanças. Você é incrível e se lutar, tudo pode se realizar!
Hoje decidi compartilhar aqui alguns dos meus sonhos e maiores desejos e tenho uma proposta pra você que está aí lendo: Compartilha comigo os seus sonhos também, me conta quais desejos você já começou a realizar, o que você acha mais difícil nesse processo sonho-realização. Depois de ouvir vocês, faço um post especial falando sobre isso. <3
- Fazer um trabalho social em alguma favela.
- Ter meu próprio negócio.
- Aprender a cantar (de verdade).
- Dar orgulho aos meus pais.
- Ajudar os meus pais com os sonhos deles.
- Morar no Rio de Janeiro por algum tempo.
- Ir a Disney.
- Desenvolver um projeto criativo que envolva a população da minha cidade.
- Conhecer vários países (depois de conhecer boa parte do Brasil).
- Ajudar as pessoas.
- Mostrar como a vida é incrível. (Esse eu já comecei! ♥)
- Cantar em francês.
- Aprender a dançar.
- Me casar.
- Formar uma família.
- Escrever um livro.

Comentários
Postar um comentário