Falta exatamente uma semana para o dia dos namorados, aeeee! O que não mudaria nada pra mim, porque eu não tenho namorado, mas... sou do time "romance" e tudo que se trata de amor, me encanta. Então decidi fazer alguns posts especiais pro blog, começando por hoje. Vai ter playlist internacional, histórias lindas, vídeos, fotos e tudo pra deixar o clima romântico pelo ar (até pra você que assim como eu, tá no barco dos solteiros).
Pra começar, eu não poderia escolher outra história que não fosse a da Nina e do Gramps. As fotos desses casal LINDO já está rolando na internet há um tempinho e eu tinha que falar deles por aqui.
Lauren Wells, esposa do neto deles, é publicitária e decidiu dar um presente de Natal especial para os dois, que só tinham UMA foto em SESSENTA E UM ANOS DE CASADOS (porque o lindo do fotógrafo não apareceu no dia do casamento deles): “Eles nunca tiraram a aliança, mantém-se melhores amigos e possuem apenas uma foto, do dia do casamento”. Prestem atenção nas fotos abaixo e me digam se não lembram de alguma coisa.
Siiiiiim, a Lauren se inspirou no filme "Up, Altas Aventuras" pra fazer a sessão de fotos deles o que tornou a história mais fofa ainda! Reparem na garrafinha com o dinheiro, nos balões, na máquina fotográfica, nas poltronas e até na ponte! Me digam, não é amorzinho demais pra um post só? ♥♥♥
Se quiserem saber mais da história, ou ver mais fotos é só visitar o site da responsável por isso tudo, a Lauren (tá em inglês porque eles moram em Boston, nos Estados Unidos, mas dá pra entender e se você quiser, também pode ir traduzindo no google).
Pra terminar, escolhi o texto mais bonito que já ouvi sobre o amor e sobre a beleza que é amar. Deixem aí nos comentários o que acharam e me contem histórias de amor também!
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7







Comentários
Postar um comentário